Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 1ª Fase de Vagas Ociosas com inscrições abertas até 8 de março

1ª Fase de Vagas Ociosas com inscrições abertas até 8 de março

Últimas Notícias, Pesquisa

por publicado: 18/02/2021 13h29 última modificação: 23/02/2021 15h15

Estão abertas até 8 de março as inscrições para as modalidades previstas na 1ª Fase do Processo Seletivo de Ingresso em Vagas Ociosas para o ano letivo de 2021 nos cursos de Graduação da Universidade Estadual do Paraná (Unespar)As inscrições são exclusivamente online. O Processo Seletivo é organizado e executado pela Diretoria de Registros Acadêmicos (DRA), pelos Setores de Controle Acadêmico de cada campus e Colegiados de Cursos, que serão os responsáveis por todas as análises em relação às solicitações protocoladas.

INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI

A 1ª Fase de concessão de vagas é destinada, na ordem a seguir, a Reingresso de Trancados; Transferência Interna de Turno; Transferência Interna de Curso; Transferência Externa para a Unespar; e Reingresso de Desistentes. Mais informações sobre cada um dos processos disponível no edital.

EDITAL Nº 002/2021 - DRA/PROGRAD CLIQUE AQUI

Os estudantes desistentes e com trancamento de matrícula no ano letivo de 2020 terão suas rematrículas asseguradas, conforme dispõe a Resolução nº 027/2020/CEPE, devendo solicitar, por meio do Siges, quando for o período estipulado pelo campus para Renovação de Matrícula para Veteranos.

O período de inscrição e normas complementares referentes às modalidades da 2ª Fase serão publicados em edital próprio após encerradas as chamadas de candidatos aprovados nos Processos Seletivos de Ingresso próprio e unificado da Unespar, assim como do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 1/2021. A 2ª Fase é destinada a Portadores de Diploma de Curso Superior e Estudantes Cancelados.

CURSOS DISPONÍVEIS CLIQUE AQUI

THE

Candidatos convocados que optarem por cursos com Teste de Habilidades Específicas (THE), nos campi de Curitiba I e Curitiba II, devem realizá-lo e obter aprovação para efetivar a matrícula. O THE será organizado pelos campi e divulgado em edital próprio a ser publicado em www.unespar.edu.br/matriculas.

Instruções para efetivação da inscrição

INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI

1 - Na opção “COMUNIDADE EXTERNA” clique no nome do campus em que deseja solicitar a vaga.

2 - Clique em: Abrir nova Solicitação

3 - Preencha todos os campos que possuem asterisco (*)

4 - Selecione um Serviço (referente à modalidade que será a solicitação da vaga)

5 - Preencha os caracteres que aparecem na imagem

6 - Clique em Inserir

7 - Anote o número do seu protocolo.

Texto por Paula Fernandes

Publicado18/02/2021 09h36

Última modificação18/02/2021 09h36

Disponível em: 1ª Fase de Vagas Ociosas com inscrições abertas até 8 de março — Universidade Estadual do Paraná UNESPAR