Você está aqui: Página Inicial > Notícias > A produção acadêmica e o discente de bacharelado: debatendo a elaboração de Trabalhos de Conclusão de Curso

A produção acadêmica e o discente de bacharelado: debatendo a elaboração de Trabalhos de Conclusão de Curso

por publicado: 27/10/2017 23h53 última modificação: 27/10/2017 23h53

O evento, que está aberto a toda a comunidade acadêmica da UNESPAR, acontecerá no próximo dia 23 de outubro, no auditório José Berton, e terá início às 19:00h. As inscrições devem ser feitas somente pelo site da instituição e os participantes inscritos receberão certificação pela presença.

 Observando a atenção, de alguns discentes de cursos de bacharelado da UNESPAR – Apucarana, voltada a questões que envolvem o processo de preparação de seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), o Projeto de Extensão Laboratório de Línguas: desenvolvendo a aprendizagem do espanhol dos negócios, coordenado pela profa. Dra. Andréia C. R. Carmona Ramires, promoverá no próximo dia 23 de outubro, segunda-feira à noite, um curso de extensão, sobre esse tema.

A conferência, que abordará as características e etapas da composição de TCCs, será proferida pela docente do curso de Serviço Social, professora Dra. Latif A. Cassab, que também responde como coordenadora da área de TCC do referido curso.

A palestrante da noite realizou um pós-doutorado, no ano de 2011, na Universidade Federal de Santa Catarina, (UFSC) e possui experiência na área da pesquisa. Nessa discussão, serão apresentados aos acadêmicos da UNESPAR conteúdos referentes à investigação acadêmica e aos desafios para a constituição dos TCCs.