Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos da Atlética XX de Setembro do Campus de Apucarana da Unespar se destacam em torneio de Futsal

por publicado: 25/11/2019 16h34 última modificação: 25/11/2019 16h34

Parabenizamos e informamos que nossos estudantes representantes da Atlética XX de Setembro do Campus de Apucarana da Unespar participaram este final de semana de um campeonato de Futsal, promovido pela Reitoria da Unespar, no Campus de Paranavaí.

O evento contou com a participação de estudantes de todos campi da Unespar. Nossos representantes tiveram um excelente desempenho conquistando o segundo lugar na modalidade feminina e o primeiro lugar na modalidade masculina do torneio. Parabéns Azulões!

Parabéns à Atlética e todos envolvidos. 👏🏆🍾