Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos do Curso de Administração da Unespar Apucarana conquistam primeiro lugar em competição de Jogo de Empresas do CRA-PR

Últimas Notícias, Ensino

por publicado: 04/11/2021 11h21 última modificação: 04/11/2021 11h23

Neste ano de 2021 o Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR) disponibilizou um JOGO DE EMPRESAS (uma competição de simulação de decisões empresariais) voltado a alunos do curso de Administração de todo o estado do Paraná.

O evento contou com a participação de alunos do Curso de Administração da Unespar Apucarana, entre eles, os alunos da turma do 4 Adm B Noturno de 2021, membros da equipe vencedora da competição:

Bruna Aparecida da Silva Chagas

Bruna dos Santos Parra Agustinho

Jeferson Rodrigo Mariano

Lucas Bernardes Paula Valadares

A Coordenação do Curso de Administração e a Direção do Campus parabenizam a todos os alunos participantes por representarem a UNESPAR - Campus de Apucarana, em especial a equipe vencedora do JOGO DE EMPRESAS promovido pelo CRA-PR.

O Delegado do CRA-PR e professor da Unespar Apucarana, Adm. Jorge Dovhepoly, um dos principais incentivadores na participação dos alunos enfatizou a importância do evento e a relação dos futuros administradores com o Conselho que representa a profissão do Administrador. Lembrou também que em 2022 espera uma participação ainda maior dos alunos da Unespar no evento.

No próximo dia 13/11 será realizado um encontro híbrido para a premiação e entrega de certificados aos nossos alunos.

O CRA-PR estende o convite a todos os dirigentes das IES participantes a se fazerem presentes neste encontro.

Tão logo tenhamos o link do encontro faremos a publicação nesta matéria.