Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Calendário Calouros 2021: Centros de Áreas de Apucarana apresentam calendário aprovado pelo CEPE Unespar

Calendário Calouros 2021: Centros de Áreas de Apucarana apresentam calendário aprovado pelo CEPE Unespar

Últimas Notícias, Ensino

por publicado: 07/06/2021 13h14 última modificação: 07/06/2021 15h52

As Direções de Centros de Áreas do Campus de Apucarana divulgam hoje o Calendário Acadêmico 2021 para os Calouros (estudantes ingressantes).

O Campus Apucarana é formado por 2 Centros que congregam os 12 cursos que temos. O Centro de Ciências Humanas e da Educação (CCHE) tem como Diretor o Prof. José Ricardo dos Santos. No CCHE temos os cursos de Licenciaturas: Letras Espanhol, Letras Inglês, Letras Português, Matemática e Pedagogia.

O Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) tem o professor Pedro Alexandre Gomes como Diretor de área e congrega os Bacharelados: Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Secretariado Executivo Trilíngue, Serviço Social e Turismo e Negócios.

Conheça mais sobre os Cursos de Graduação da Unespar Apucarana, clicando nos links na coluna Graduação à esquerda do site do campus.

Todos os cursos do Campus de Apucarana terão início das aulas dos Calouros 2021 nesta segunda, 07 de junho, com exceção do curso de Serviço Social, cujas aulas iniciaram conforme calendário dos Veteranos (em função de não ter ingressantes 2021 pelo PS2).

Veja aqui o Calendário Acadêmico dos Calouros 2021 e dias letivos: