Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Centro de Escrita Acadêmica prorroga seleção de artigos para revisão e tradução para a Língua Inglesa

Últimas Notícias, Pesquisa

por publicado: 09/06/2022 14h41 última modificação: 09/06/2022 14h41

O Centro de Escrita Acadêmica (Academic Writing and Research Development - AWARD) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), prorrogou as inscrições para a seleção de artigos acadêmicos a serem traduzidos ou revisados para língua inglesa. Serão ofertadas três vagas exclusivas para estudantes, docentes e técnicos administrativos da Unespar. As inscrições acontecem até o dia 20 de junho, por meio do e-mail centrodeescritaacademica@ies.unespar.edu.br.

EDITAL CLIQUE AQUI

Para que a inscrição seja aceita, os/as interessados/as devem enviar um artigo na língua inglesa, com até 10 mil (dez mil) palavras no total ou até 18 (dezoito) laudas, excluindo-se a seção de referências, incluindo nesta contagem as tabelas, figuras, gráficos, resumo e título, na língua inglesa. O arquivo, as tabelas, os gráficos e as figuras devem estar no formato .DOC ou .DOCX. Artigos escritos em Latex deverão ser convertidos em PDF de uma coluna única, e convertidos pelos próprios autores para versão de Word.

O e-mail deve conter as seguintes informações:

• Assunto: “Edital Nº 03/2022 – Centro de Escrita Acadêmica”,
  • Anexar: O manuscrito, o Termo de Compromisso e Encaminhamento, disponíveis no Anexo I do Edital

No corpo do e-mail

• Programa(s) ou Colegiado(s) ao(s) qual(is) os autores estão vinculados.
  • Nomes completos de todos os autores, seus respectivos e-mails, vínculos institucionais e link do Lattes.
  • Indicação do serviço solicitado, se tradução para língua inglesa ou revisão de língua inglesa.
  • Informar o título e a homepage (url) do periódico ao qual o(s) autor(es) pretende(m) submeter o artigo (se não souber ainda, forneça nomes e homepages de revistas prováveis).

Para os manuscritos serem aceitos, deverão estar conforme as normas estabelecidas neste edital. O resultado da seleção será publicado no link disponível abaixo, a partir do dia 27 de junho.

RESULTADO CLIQUE AQUI

Para mais informações, leia o edital e em casos não contemplados pelo documento, entre em contato com a equipe, pelo e-mail centrodeescritaacademica@ies.unespar.edu.br.

Disponível em: https://www.unespar.edu.br/noticias/centro-de-escrita-academica-prorroga-selecao-de-artigos-para-revisao-e-traducao-para-a-lingua-inglesa