Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Colegiado de Ciências Contábeis promove a 8ª Edição do EnAC – Encontro de Assuntos Contábeis

por publicado: 06/11/2019 14h45 última modificação: 28/11/2019 09h04

Nos dias 13 e 14 de novembro de 2019 acontecerá a 8ª edição do EnAC – Encontro de Assuntos Contábeis. O evento, fomentando a pesquisa na área contábil, contará com a apresentação de trabalhos científicos no dia 13 de novembro (manhã e noite), nas salas de aula do curso.

No segundo dia de evento, dia 14, os participantes do turno diurno contarão com a palestra "Prova pericial nos processos judiciais" com o Dr. Laércio Franco Junior, Juiz da 1ª Vara Cível e da Fazenda Pública de Apucarana a ser realizada no Auditório José Berton.

Ainda no dia 14 de novembro os participantes do turno noturno acompanharão a palestra "Ética na pesquisa" com a Prof.ª Dr.ª Patrícia Josiane Tavares Cunha, Doutora em Letras - Estudos Literários pela Universidade Estadual de Londrina a ser realizado no Auditório Gralha Azul.

Aos participantes que registrarem presença nos dias 13/11 e 14/11 (no respectivo turno de matrícula) haverá emissão de certificado de 8h. Não serão emitidos certificados parciais.

Inscrições são gratuitas e serão feitas no dia 13/11 no local do evento.

O evento é uma realização do Colegiado de Ciências Contábeis - UNESPAR campus Apucarana e faz parte do Programa de Gestão de Eventos do Curso de Ciências Contábeis.