Você está aqui: Página Inicial > Notícias > COMUNICADO SOBRE EXPEDIENTE ADMINISTRATIVO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO NO SETOR DE PROTOCOLO DURANTE A PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS

COMUNICADO SOBRE EXPEDIENTE ADMINISTRATIVO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO NO SETOR DE PROTOCOLO DURANTE A PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS

Últimas Notícias

por publicado: 11/05/2020 15h07 última modificação: 11/05/2020 15h07

O Setor de Protocolo do Campus de Apucarana estará aberto ao público, a partir do dia 11 de maio de 2020, todas as semanas às segundas e quintas-feiras no horário das 8h30min. às 11h30min. da manhã para retirada de documentos que foram solicitados antecipadamente via SIGES, respeitando-se os prazos necessários para a emissão dos mesmos.

Salienta-se que não haverá recepção presencial de qualquer tipo de solicitação ou documento por parte do protocolo, sendo que os mesmos devem continuar ocorrendo via SIGES ou e-mail, conforme comunicado anterior.

As documentações de Estágio devem seguir os trâmites orientados pela Central de Estágios.

Orientação: para se evitar aglomerações e deslocamentos desnecessários neste momento de pandemia e manter as práticas conforme orientações e a legislação vigente, orienta-se que os usuários respeitem os prazos e procedimentos regulamentares do Protocolo On Line SIGES (prazos entre solicitação/pagamento do boleto e emissão do documento final), bem como siga as orientações e normas do Ministério da Saúde, da Secretaria de Estado de Saúde do Paraná e Decretos do Prefeito do Município de Apucarana PR (Decretos Municipais n. 108, de 16/03/2020, n.115, de 20/03/2020, n. 121, de 23/03/2020, n.132, de 27/03/2020, n.141/2020 de 02/04/2020, e n. 150 de 08 de abril de 2020).

As demais orientações anteriores sobre solicitações e recebimento de documentação (pedidos através do Protocolo On Line ou Email encaminhado diretarmente ao Setor Responsável, com solicitação de envio ditigal como prioridade) e os trâmites digitais dos processos e documentos de Estágio continuam em vigor, conforme Comunicado do Campus.

Não se dirija ao Campus para fazer solicitação de documentação, em especial, de Estágios. Utilize as instruções do Campus ou acesse a Central de Estágio do Campus.

 

IMPORTANTE: ao se dirigir na data e horário de funcionamento do Protocolo para retirada de documento, atentar para o observado no Parágrafo 1o. do Artigo 9o. do Decreto Municipal n. 150 de 08 de abril de 2020:

Art. 9 - Fica estabelecida a necessidade do uso de máscaras, por todos os cidadãos de Apucarana, em todas as ocasiões em que não estiverem em sua residência, para evitar a transmissão comunitária da COVID-19.

§1. Será obrigatório o uso de máscaras, a partir de 13 de abril de 2020.

Bem como no caso em que não seja possível evitar filas, que seja respeitada a distância mínima de 1,5 metro entre as pessoas, contando-se dois passos "longos" entre um adulto e outro.

Evite trazer crianças. Procure se dirigir sem companhia de outras pessoas até o Setor de Protocolo do Campus.

Obs.: Para retirada de Diplomas só será aceito a presença do(a) diplomado(a) com R.G. em mãos. Para que outra pessoa retire no lugar do(a) diplomado (a), a mesma deve apresentar procuração com firma reconhecida em cartório.