Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CONVITE: Colação de Grau dos Formandos 2020 será de forma remota nos dias 10 e 17 de Junho.

CONVITE: Colação de Grau dos Formandos 2020 será de forma remota nos dias 10 e 17 de Junho.

Últimas Notícias, Ensino

por publicado: 28/05/2021 18h44 última modificação: 17/06/2021 09h21

Confira o Convite Oficial das cerimônias remotas de Colação de Grau dos Formandos 2020.

 

O Evento ocorrerá de forma remota, por questões sanitárias de prevenção contra a transmissão do novo coronavírus, e o link para participação estará disponível nesta página.

         


Confira o link de acesso, no dia de cada evento:

  • Dia 10 de Junho, a partir das 19 horas - Cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas.

  • Dia 17 de Junho, a partir das 19 horas - Cursos de Letras Espanhol, Letras Inglês, Letras Português, Matemática, Secretariado Executivo e Turismo.

- FORMANDOS (irão colar o grau) - devem entrar na Sala Virtual do Google Meet e permanecer até o final da cerimônia -

- CONVIDADOS, FAMILIARES E AMIGOS - poderão acompanhar a transmissão da cerimônia através do YouTube -



RELAÇÃO DOS FORMANDOS CONVOCADOS PARA A COLAÇÃO DE GRAU (POR DATA E POR CURSO)

 

Em caso de dúvidas ou solicitações, favor entrar em contato com a Chefia da Divisão de Ensino de Graduação do Campus de Apucarana, através do endereço: .


ORIENTAÇÕES AOS FORMANDOS

  1. Todos os formandos devem providenciar com antecedência microfone e câmera (no computador, celular ou tablet) para acessar o aplicativo GoogleMeet e participar da reunião/cerimônia oficial de colação de grau. É fundamental o uso da câmera e microfone para comprovar sua participação nessa solenidade;
  2. Teste os equipamentos, aplicativo e conexão na internet com antecedência e procure entrar no link da sala do GoogleMeet com 10 minutos de antecedência do início da cerimônia;
  3. Durante a permanência na sala virtual, será disponibilizado um link de acesso para a Lista de Presenças Oficial da Colação. Não esqueça de assinar eletronicamente a Lista de Presenças antes do término da cerimônia.
  4. Durante toda a permanência na Sala do GoogleMeet, mantenha Câmera e Microfone Desligados. Somente ligue Câmera e Microfone quando o Mestre de Cerimônias ou o Moderador da Sala solicitarem.
  5. Fique atento a esta página para possíveis novas orientações.

 

ORIENTAÇÕES QUE ESTARÃO NA TELA DO MEET