Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de extensão do projeto "Ensino da variação linguística: práticas didáticas" está com inscrições abertas. Confira!

por publicado: 24/08/2021 19h40 última modificação: 24/08/2021 19h40

Caro(a) professor(a),

O Curso de Extensão ora ofertado está vinculado ao Projeto de Extensão "Ensino de Língua Portuguesa: Práticas didáticas (PROEXVAR)", coordenado por mim, Profª. Drª. Joelma Castelo, docente do Curso de Letras - Português da Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR - Campus Apucarana).

O curso é 𝗴𝗿𝗮𝘁𝘂𝗶𝘁𝗼, voltado a professores de Língua Portuguesa atuantes no Ensino Fundamental (2º segmento, de 6º ao 9º ano) e Ensino Médio. O curso será realizado entre os meses de outubro e novembro, sendo oferecido às quintas e sábados, na modalidade remota. Estão previstas 3 aulas ao vivo que irão ocorrer aos sábados (8 horas da manhã) via plataforma Meet.

As propostas elaboradas pelos participantes, após a conclusão do curso, poderão integrar um caderno digital a ser distribuído para as escolas, como forma de socialização dos resultados e, também, para o maior alcance do projeto. Se desejar participar, solicito que clique em "sim", na primeira pergunta do formulário, e finalize a sua inscrição, incluindo os seus dados na próxima página.

A conclusão do curso garante a certificação, com carga horária de 𝟰𝟬 𝗵𝗼𝗿𝗮𝘀.

Cordialmente,

Joelma Castelo
(Coordenadora do projeto)

Acesse aqui o Formulário para Inscrições!