Você está aqui: Página Inicial > Notícias > O Curso de Letras Inglês da Unespar Apucarana entrega 150 kits de Natal para crianças do Lar Sagrada Família

O Curso de Letras Inglês da Unespar Apucarana entrega 150 kits de Natal para crianças do Lar Sagrada Família

Últimas Notícias

por publicado: 17/12/2019 17h11 última modificação: 08/01/2020 09h30

O curso de Licenciatura em Letras Inglês do campus de Apucarana da Unespar realizou nesta terça, dia 17 de dezembro, a entrega dos doces para o Lar Sagrada Família, arrecadados no Halloween Solidário. O Halloween Solidário é um evento que acontece no final do mês de outubro, promovido pelo colegiado. 

A ação foi proposta e organizada pela professora Juliane D'Almas, coordenadora do curso e pelas professoras americanas visitantes Katherine de Araújo e Megan Latta, que estiveram na universidade pelo período de 9 meses atuando como professoras de inglês via Projeto da Comissão Fulbright, no qual a Unespar Apucarana foi contemplada. 

No dia 31/10 aconteceu o famoso "Trick or Treat", quando estudantes do curso passaram de sala em sala fantasiados e arrecadando os doces. Professores, acadêmicos e funcionários puderam fazer suas doações até 04/11 na secretaria da instituição. 

A turma do segundo ano de Letras Inglês e a professora Juliane foram os responsáveis pela montagem dos 150 kits de Natal, com os doces arrecadados, entregues para o Lar Sagrada Família de Apucarana, que atende crianças carentes da cidade.