Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de Turismo e Negócios completa 20 anos de existência

Curso de Turismo e Negócios completa 20 anos de existência

Últimas Notícias, Ensino

por publicado: 17/05/2022 16h27 última modificação: 17/05/2022 16h27

Em 2022, o Curso de Turismo e Negócios completa 20 anos de existência, consolidando sua atuação e contribuição para o desenvolvimento da atividade turísticado Vale do Ivaí e outras regiões do país. Criado pelo decreto nº 56327 de 30 de abril de 2002, como Bacharelado em Turismo, o curso passou por transformações e, para se adaptar às tendências do mercado turísticoe ao Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UNESPAR, houve a mudança na estrutura curricular e na nomenclatura do curso, que hoje denomina-se Bacharelado em Turismo e Negócios.

Para comemorar este marco, o Curso de Turismo e Negócios lançou o novo logotipo, elaborado e escolhido pelos acadêmicos do curso em concurso realizado em 2021. O logotipo vencedor foi elaborado pela acadêmica Amanda Beatriz Gonçalves de Oliveira e será utilizado nas comunicações do curso por todo o ano de 2022.

Além disso, vários eventos serão realizados ao longo do ano para trazer à tona temas pertinentes à formação acadêmica e à discussão sobre o futuro da profissão. Eventos tradicionais promovidos pelo curso como a Comemoração do Dia Mundial do Turismo e do Turismólogo e o EBTUR - Encontro de Bacharéis em Turismo, serão também momentos de encontro e celebração entre acadêmicos e egressos. Acompanhe a página do curso no Instagram (@turismounesparapucarana) e fique por dentro das notícias e eventos do curso.