Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de Turismo e Negócios da UNESPAR Apucarana promove a Décima Sétima Edição do EBTUR, com o tema “Criatividade, Inovação e Tendências na perspectiva do Turismo”

Curso de Turismo e Negócios da UNESPAR Apucarana promove a Décima Sétima Edição do EBTUR, com o tema “Criatividade, Inovação e Tendências na perspectiva do Turismo”

Últimas Notícias

por publicado: 06/11/2020 15h36 última modificação: 20/01/2021 17h10

Nos dias 10, 11 e 12 de Novembro, acontecerá o XVII EBTUR - Encontro de Bacharéis em Turismo; evento organizado pelos acadêmicos do 2º anos do curso, coordenado pelo professor Fernando H. Rivelini, e que recebe apoio do Colegiado do Curso, do CEETUR e da Divisão de Extensão e Cultura do Campus de Apucarana da UNESPAR.

O EBTUR é um evento de caráter técnico-científico voltado para os acadêmicos dos cursos de Turismo dos Campi de Apucarana e de Campo Mourão, egressos destes mesmos cursos, demais acadêmicos do Campus sede e de outros Campi da UNESPAR, acadêmicos de outras instituições de ensino de Apucarana, Vale do Ivaí e região, bem como para profissionais do trade turístico, gestores públicos e interessados no assunto.

As inscrições gratuitas, com fim exclusivo para certificação aos interessados, podem ser feitas antecipadamente até o dia 10/11/20, através de formulário próprio, podendo ser acessado aqui.

Mais informações com o professor, Fernando, através do telefone (43) 99953-4325; pelas redes sociais do curso (Facebook e Instagram): Curso de Turismo Unespar e @turismounesparapucarana; ou ainda através do seguinte e-mail: fernandorivelini@gmail.com.

Confira a programação na íntegra:

FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO POR AQUI!

Leia o texto de divulgação para imprensa aqui.