Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleições da Unespar acontecerão a partir do dia 01 de dezembro

Eleições da Unespar acontecerão a partir do dia 01 de dezembro

Últimas Notícias, Ensino

por publicado: 05/11/2021 15h39 última modificação: 05/11/2021 15h39

Entre os dias 01 e 09 de dezembro de 2021  acontecerão as eleições da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Neste processo eleitoral, ocorrerá a escolha de direção e vice-direção de campus, direções dos centros de áreas, coordenações dos cursos de graduação e pós-graduação. Também acontecerão eleições para composição dos Conselhos Superiores e Conselhos Intermediários. Por conta da pandemia de Covid-19, as eleições acontecerão no formato online, das 8h às 21h.

Os editais referentes a cada processo estão sendo publicados nos sites dos campi da Unespar.

Confira os prazos das inscrições de candidaturas, data das eleições e o colégio eleitoral:

Direções de Campus – Paranavaí, Campo Mourão, União da Vitória e Vice-direção do campus de Curitiba II/FAP

Inscrições de candidatura: de 03 a 09 de novembro de 2021

Eleições: dia 01 de dezembro de 2021, das 8h às 21h

Quem vota: agentes universitários e docentes efetivos e em regime de contrato temporário lotados nos campi e no exercício de suas funções e estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação dos campi.

Centros de Áreas

Inscrições de candidaturas: de 01 a 10 de novembro de 2021

Eleições: Dia 02 de dezembro de 2021, das 8h às 21h

Quem vota: todos os membros da categoria de Docente, efetivos e em regime de contrato temporário, lotados no Centro de Áreas, em pleno exercício de suas funções e todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-Graduação, com vínculo no Centro de Áreas.

Coordenações de cursos de graduação

Inscrições de candidaturas: de 05 a 11 de novembro de 2021

Eleições: dia 03 de dezembro de 2021, das 8h às 21h

Quem vota: todos os membros da categoria Docente, efetivos e em regime de contrato temporário, lotados no Colegiado de Curso, em pleno exercício de suas funções e todos os todos os membros da categoria discente, regularmente matriculados no Curso.

Coordenações dos cursos de pós-graduação

A definir

Conselhos Superiores (CAD, CEPE e COU)

Eleição a partir do dia 07 de dezembro de 2021