Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estão abertas as inscrições para Seleção de Bolsista do Núcleo de Inovação Tecnológica no Campus de Apucarana e demais campi da UNESPAR

Estão abertas as inscrições para Seleção de Bolsista do Núcleo de Inovação Tecnológica no Campus de Apucarana e demais campi da UNESPAR

Últimas Notícias, Ensino

por publicado: 31/08/2021 11h47 última modificação: 31/08/2021 11h47

A Coordenação Geral do NÚCLEO DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA DA UNESPAR – vinculado ao Programa da Fundação Araucária “Programa de Apoio a Manutenção e a Consolidação dos NIT’s” - tornou público hoje o Edital de Seleção de Bolsista para a área de Ciência da Computação e áreas afins para atuação no Campus de Apucarana da UNESPAR.

Os demais campi também estão com editais específicos aberto (confira na página oficial do NIT UNESPAR clicando aqui).

O edital tem como objetivo o preenchimento de 01 (uma) vaga de bolsista estudante de ciências da computação ou áreas afins, para atuar em atividades extensionistas no NIT em Apucarana/PR, no período de 01/10/2021 à 30/09/2022.

O bolsista aprovado no processo de seleção previsto neste edital, desempenhará suas funções cumprindo carga horária de 04 (quatro) horas diárias e 20 (quarenta) horas semanais, recebendo bolsa no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais.

As inscrições deverão ser feitas através do endereço eletrônico nit@unespar.edu.br, no período de 01/09/2021 à 17/09/2021, mediante apresentação da documentação exigida, além do formulário de inscrição preenchido.

VEJA AQUI A ÍNTEGRA DO EDITAL DE ABERTURA.

Acesse o formulário para inscrições aqui (NÃO deixe de ler a integralidade do Edital de Abertura e cumprir todos os requisitos).