Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes e Servidores da Unespar Apucarana podem responder questionário sobre interesse em cursos de língua inglesa: confira!

por publicado: 06/07/2020 18h53 última modificação: 05/08/2020 18h00

O Colegiado do Curso de Letras Inglês publicou um questionário para saber quais cursos de língua inglesa os estudantes e servidores da Unespar Apucarana teríam interesse de frequentar no próximo semestre.

"Gostaria de um inglês mais iniciante? Ou você já fala super bem inglês e gostaria de se dedicar a escrita acadêmica? Ou até algum preparatório para provas específicas?", indaga a professora Juliane D'Almas. Com o objetivo de planejar as ações de oferta de atividades para a comunidade acadêmica do Campus, o Colegiado solicita a todos que tenham interesse nas atividades de língua inglesa em acessar o link https://forms.gle/nAQe1d9D6JghTyfx8 e enviar sua opinião ate o próximo dia 09/07.

Acesse agora clicando aqui.