Você está aqui: Página Inicial > Notícias > FORÇA TAREFA PARA DISTRIBUIÇÃO DAS CARTEIRINHAS DO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO

FORÇA TAREFA PARA DISTRIBUIÇÃO DAS CARTEIRINHAS DO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO

por publicado: 04/03/2020 17h10 última modificação: 06/03/2020 15h15

Os alunos ingressantes 2020 (calouros) do Campus de Apucarana poderão retirar suas carteirinhas de acesso ao subsídio de refeição do Restaurante Universitário (R.U.) através do atendimento de uma Força Tarefa que será realizada entre os dia 5 e 10 de Março.

A equipe da Força Tarefa estará atendendo os calouros conforme o cronograma:

Cursos Diurnos e Integral:

Dias: 05, 06, 09 e 10 de março.

Horário de Atendimento: das 8:30 às 11:30

Local: no Prédio da Direção do Campus (1º. Andar - Sala da Assessoria).

Cursos Noturnos:

Dias: 05, 06, 09 e 10 de março.

Horário de Atendimento: das 19:00 às 21:30

Local: na Sala da Pós-Graduação (Ao lado da Central de Cópias).

Os calouros deverão se dirigir ao local de atendimento munidos de documento oficial com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho, outros) e entregar o Formulário e Termo de Uso do Restaurante impresso, preenchido e assinado (assinatura deve conferir com a do documento apresentado).

Após recebimento da carteirinha é necessário aguardar 24 horas para iniciar a utilização (tempo necessário para o banco de dados ser atualizado junto ao ponto de venda dos créditos de refeição).

Vale ressaltar que o procedimento normal de solicitação da carteirinha (primeira ou segunda via) é através de requerimento no protocolo on line (SIGES). Para agilizar o acesso da primeira via deste documento aos calouros o Campus programou essa entrega através da equipe da Força Tarefa. Os veteranos (mesmo que dependentes ou adaptantes matriculados no primeiro ano) devem fazer solicitação através do SIGES e aguardar prazo do sistema.

Os alunos veteranos ou calouros que desejarem a qualquer tempo requererem o documento, podem acessar o protocolo on line (SIGES), lembrando que a primeira via não possui custo e a segunda via (seja qual for a razão) terá o custo do sistema e só será emitida após pagamento do boleto. A emissão de segunda via cancelará automaticamente a primeira via cadastrada no CPF do aluno requerente.

A carteirinha do R.U. tem validade indeterminada e pode ser utilizada enquanto a matrícula do aluno estiver ativa na UNESPAR Campus de Apucarana, valendo por toda a sua vida acadêmica. A matrícula e a posse do cartão, porém, não garantem ao aluno o direito à refeição com subsídio, uma vez que a política de subsídio depende da disponibilidade orçamentária da UNESPAR, bem como o aluno pode ter suspenso o direito ao subsídio em caso de apuração de irregularidades praticadas por ele.

Faça o Download aqui do Formulário e Termo de Uso do Restaurante (Necessário preencher e assinar este Formulário para retirar a Carteirinha).