Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mensagem aos CALOUROS 2021 UNESPAR APUCARANA: Início das Aulas em 07/06. Veja mais informações!

por publicado: 02/06/2021 15h57 última modificação: 17/06/2021 09h24

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNESPAR, CEPE, reunido nesta quarta, dia 02/6, aprovou as adequações nos Calendários Acadêmicos da UNESPAR para o ano letivo de 2021.

Entre as definições está o início das aulas para os alunos ingressantes (CALOUROS), que será na próxima segunda-feira, dia 07/06

Devido à pandemia do novo coronavírus, as aulas na UNESPAR Apucarana estão ocorrendo nas plataformas digitais de ensino. No momento não há atividades de aulas no Campus. As aulas acontecem através de salas virtuais, com horário de aula definido (Veja aqui o Horário de Aula dos Cursos) onde o professor da disciplina e os alunos da turma acessam o ambiente virtual para andamento das atividades. Ao longo da primeira semana de aula os calouros serão inseridos no Sistema de Controle Acadêmico da UNESPAR, o SIGES, e os professores do curso farão o cadastro de cada aluno nas suas disciplinas do primeiro ano (nas plataformas de ensino Moodle Unespar ou Google Classroom). Os calouros receberão no email cadastrado na matrícula a confirmação de sua inclusão nas disciplinas das plataformas de ensino Moodle ou Classroom.

Nas primeiras semanas serão realizados eventos on line de acolhida aos calouros, transmitidos nos canais oficiais do Campus, onde serão repassadas as orientações de maneira mais detalhada.

A Direção do Campus e as Direções de Centros de Áreas, em nome de toda a Comunidade Acadêmica da UNESPAR Campus de Apucarana, dá as boas-vindas aos nossos alunos CALOUROS e tranquiliza a todos, reafirmando que aos poucos todos estarão matriculados nas plataformas de ensino, integrados, orientados e realizando as atividades de seus cursos com tranquilidade. Agora você é um aluno UNESPAR Apucarana.

Participe da nossa Acolhida Virtual aos Calouros Unespar Apucarana: "Vamos Todos Juntos", nesta segunda (7/6), as 19h, no Canal oficial da Unespar Apucarana no YouTube. Faça sua inscrição prévia (https://cutt.ly/xnxE0Xj) para receber certificado de participação. Clique no convite abaixo e veja todos os detalhes:

Acompanhe a UNESPAR Apucarana nas redes sociais!

Canal UNESPAR Campus Apucarana