Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrição para curso de extensão: Formação docente na perspectiva da educação inclusiva no ensino superior

por publicado: 05/08/2020 18h13 última modificação: 31/08/2020 15h12

O Projeto de Extensão: “Formação docente na perspectiva da inclusão no ensino superior” propõe discussões inerente ao exercício da profissão docente no debate do processo ensino e aprendizagem do aluno com deficiência, por meio de um curso na modalidade a distância, via plataforma Moodle - Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (AVEA) adotado pela UNESPAR.

O curso será voltado para os docentes da Universidade Estadual do Paraná – Campus de Apucarana, com carga horária de 40 horas.

Início em 24/08 - Término: 15/10

Clique aqui e faça sua inscrição!