Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições Abertas para Vagas de Estágio no Campus Apucarana. Cadastre-se na Central de Estágio e Candidate-se em uma vaga!

Últimas Notícias, Pesquisa

por publicado: 03/02/2022 16h17 última modificação: 03/02/2022 16h27

A Unespar Apucarana abriu as inscrições para processo seletivo de contratação de estagiários para o período 2022-2023.

Os alunos matriculados nos cursos superiores de oferta das vagas deverão acessar a página da Central de Estágio do Paraná, através do link: https://www.centraldeestagio.pr.gov.br/

Na aba "Estudantes", deverão selecionar a opção Cadastro do Estudante. Após o cadastro, o estudante deverá acessar (na mesma aba "Estudantes") a opção Ofertas de Vagas de Estágio

Seleciona as opções de Pesquisa/Busca de Ofertas de vagas escolhendo município de Apucarana, Unespar Apucarana, estudantes de nível superior, vaga de nível superior.

Atualmente estão abertas inscrições para Vagas de estudantes dos cursos de Pedagogia, Administração (matutino e noturno), Secretariado Executivo Trilíngue e Turismo e Negócios.

As vagas são abertas por solicitação dos diversos setores administrativos do campus, conforme natureza e características de suas atividades e funcionamento. Novas vagas poderão ser ofertadas em breve.

Não perca tempo, pois o prazo de inscrição é curto. Após a inscrição, os alunos com perfil compatível às vagas serão convocados para entrevista. Ao ser aprovado, o candidato começará de imediato seu estágio, com supervisão de campo e treinamento.

Além da remuneração oficial paga pelo estado do Paraná, os estagiários terão direito a vale transporte. A remuneração é por hora trabalhada e os horários de estágio serão ajustados conforme o turno do curso e a necessidade do setor administrativo onde o estudante for realizar suas atividades de estágio.

Inscreva-se agora mesmo. Acesse https://www.centraldeestagio.pr.gov.br/ e siga o tutorial descrito no texto logo acima.