Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota de pesar pelo falecimento do comerciante Marquinho Siqueira, sócio da empresa que atuava no Restaurante Universitário do Campus

por publicado: 14/06/2021 20h05 última modificação: 15/06/2021 18h50

A Direção do Campus de Apucarana da UNESPAR recebeu com muito pesar a notícia sobre o falecimento do Empresário e Comerciante Otonir Marcos Teixeira de Siqueira, de 47 anos, conhecido também como Marquinho, nesta segunda. Marquinho era um dos sócios da empresa que atuava junto ao Campus nas atividades do Restaurante Universitário. Em nome de toda nossa comunidade acadêmica lamentamos essa irreparável perda e enviamos nossos sentimentos aos familiares e amigos.