Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Novo horário para o Protocolo

Novo horário para o Protocolo

Geral, Últimas Notícias, Pesquisa

por publicado: 04/11/2020 14h17 última modificação: 29/03/2023 11h14

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO PROTOCOLO DO CAMPUS

 

A Direção informa que o Setor de Protocolo do Campus de Apucarana, a partir de 01/07/2022, abrirá de SEGUNDA À SEXTA, no período da Manhã (das 8h30 às 11h), período da Tarde (das 13h30 às 17h), e no período da Noite (das 19h às 22h), para atendimento presencial (retirada de documentos).

A maioria dos requerimentos e solicitações de documentos ou serviços do Protocolo podem ser feitas através do SIGES Alunos ou Protocolo On Line (qualquer pessoa).

Informa, para conhecimento, que o Setor de Protocolo atende às demandas e solicitações de agendamentos para retiradas de documentos previamente requeridos. Dúvidas e solicitações poderão ser encaminhadas através no email  Durante períodos e horários de funcionamento o Protocolo pode tirar dúvidas através do telefone (43) 3420-5731.

Cada Setor do campus é responsável por determinadas atividades. Verifique sempre, antecipadamente, em qual setor as solicitações deverão ser encaminhadas, antes de se dirigir fisicamente ao Protocolo do Campus.


PROCESSOS DE ESTÁGIO

Para os trâmites digitais dos processos e documentos de Estágio acesse a Central de Estágios do Campus de Apucarana.

 

DIPLOMAS 

Antes de se dirigir ao campus, entre em contato com o Setor de Protocolo (telefone 43 3420-5731 em horário de funcionamento do setor ou e-mail protocolo.apucarana@unespar.edu.br).

Para retirada de Diplomas só será aceito a presença do(a) diplomado(a) com R.G. em mãos. Para que outra pessoa retire no lugar do(a) diplomado (a), a mesma deve apresentar procuração com firma reconhecida em cartório.