Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nucer seleciona estudantes do campus Apucarana para atuar no projeto de extensão

Últimas Notícias, Ensino

por publicado: 25/02/2022 16h17 última modificação: 25/02/2022 16h17

O projeto de extensão Núcleo de Conjuntura Econômica e Análises Regionais (Nucer) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) seleciona estudantes vinculados ao campus Apucarana para integrar a equipe. Serão ofertadas 18 vagas para acadêmicos do curso de Ciências Econômicas e seis vagas para acadêmicos dos seguintes cursos: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Secretariado Executivo, Serviço Social e Turismo. Inscrições até 15 de abril.

EDITAL CLIQUE AQUI

Para participar da seleção, o/a candidato/a precisa encaminhar para o email rogerio.ribeiro@ies.unespar.edu.br, os seguintes documentos:

a) Declaração de Matrícula emitida no sistema SIGES que pode ser gerado pelo próprio discente mediante acesso no sistema citado com o uso de login e senha pessoal;

b) Termo de compromisso/cadastro de voluntário de graduação (ANEXO I) devidamente assinado (o original deverá ser encaminhado posteriormente para o coordenador);

c) Cópia do RG e CPF;

d) Cópia de comprovante de residência.

Os/As estudantes devem dedicar quatro horas semanais ao Nucer, pelo período de 12 meses. Por enquanto as atividades serão remotas e o projeto de extensão atribuirá carga horária semanal, que pode ser utilizada para as Atividades Acadêmicas Curriculares (AAC’s), conforme descrito abaixo:

a) 90 horas referentes a participação no projeto de extensão;

b) 30 horas referentes aos cursos de extensão que serão realizados;

c) 40 horas referentes aos relatórios das pesquisas realizadas pelo Núcleo.

A dedicação semanal para o projeto deverá ser de até 4 (quatro) horas semanais pelo prazo de 12 (doze) meses. Os/As estudantes não precisam residir em Apucarana, para concorrer à vaga. Para mais informações acerca da seleção para integrar a equipe do Nucer, acesse o edital ou entre em contato pelo email rogerio.ribeiro@ies.unespar.edu.br.

Publicado por Marina Santos Daum

Publicado24/02/2022 11h04

Última modificação24/02/2022 11h06

Disponível em: https://unespar.edu.br/noticias/nucer-seleciona-estudantes-do-campus-apucarana-para-atuar-no-projeto-de-extensao