Você está aqui: Página Inicial > Notícias > O curso de Língua Portuguesa para estrangeiros está com inscrições abertas

O curso de Língua Portuguesa para estrangeiros está com inscrições abertas

Últimas notícias, Geral, Extensão

por publicado: 03/08/2021 21h48 última modificação: 03/08/2021 21h48

O curso de Língua Portuguesa para estrangeiros está com inscrições abertas

O curso, promovido pelo colegiado de Letras Português do campus Apucarana da Universidade Estadual do Paraná, está com inscrições abertas até dia 20 de agosto. Durante o curso, os estudantes estrangeiros poderão desenvolver e aprimorar as habilidades linguísticas por meio de práticas de aprendizagem elaboradas para atender aos desafios desse público. O curso faz parte do projeto de extensão "Português para estrangeiros: a língua além das fronteiras", que é coordenado pelos professores Bruna Plath Furtado, Renan Salermo e Virginia Nuss. Assim como em 2020, devido à pandemia, o curso será realizado de modo online e não tem limite de vagas. Por isso, é possível se inscrever de qualquer lugar do Brasil.

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR A SUA INSCRIÇÃO

Ao realizar a inscrição e efetuar a matrícula, o estudante receberá um e-mail com demais orientações para a participação. As atividades são destinadas a iniciantes, mas há, também, alguns exercícios de nível intermediário.

O curso tem início no dia 23 de agosto. Para participar, é necessário acesso à internet e a um dispositivo onde seja possível realizar as atividades. Trata-se de um intensivo, com duração de 4 semanas, totalizando 20 horas.