Você está aqui: Página Inicial > Notícias > O curso de Turismo e Negócios da UNESPAR Apucarana promove no próximo dia 27 de setembro um evento em comemoração ao Dia Mundial do Turismo e Dia Nacional do Turismólogo.

O curso de Turismo e Negócios da UNESPAR Apucarana promove no próximo dia 27 de setembro um evento em comemoração ao Dia Mundial do Turismo e Dia Nacional do Turismólogo.

Últimas Notícias

por publicado: 21/09/2021 10h05 última modificação: 21/09/2021 10h05

O curso de Turismo e Negócios da UNESPAR Apucarana promove no próximo dia 27 de setembro um evento em comemoração ao Dia Mundial do Turismo e Dia Nacional do Turismólogo. O evento ocorrerá a partir das 19:30 na plataforma Google Meet. O link de acesso ao evento será enviado aos inscritos. Evento é gratuito, com certificação para os participantes 

O evento objetiva promover o diálogo entre discentes, docentes e profissionais da área turística. O evento será dividido em duas partes:  Mesa Redonda - Desafios e Oportunidades para os Bacharéis em Turismo no Pós-Vacina e Mostra de Talentos do Curso de Turismo e Negócios. 

 A programação do evento estará voltada para a discussão sobre os desafios e oportunidades que os profissionais atuantes no setor turístico encontraram durante a pandemia e quais são as perspectivas profissionais para o pós-vacina. A mesa-redonda será mediada pelo Prof. Me. Renan Conceição (professor do curso de Turismo e Negócios - UNESPAR Apucarana) e contará com a participação de: Giulia Queiroz (Bacharel em Turismo pela UNESPAR Apucarana e recepcionista do Hotel Ibis Londrina); Izabella Gozzi (Bacharel em Turismo e Hotelaria pela UNOPAR e comissária de bordo da Azul Linhas Aéreas) e Isabella Mendes (Bacharel em Turismo pela UNESPAR - Apucarana e atuante na área de agenciamento turístico desde 2019).

A Mostra de Talentos do Curso de Turismo e Negócios objetiva que os alunos, egressos e professores possam apresentar seus talentos em diferentes áreas como música, teatro, fotografia, dança, pintura, desenho, artesanato e gastronomia. Os interessados em apresentar seus talentos durante a Mostra deverá enviar um vídeo de até cinco minutos de duração que será exibido durante o evento. Os vídeos poderão ser enviados pelo formulário de inscrição até o dia 23 de setembro. O link para as inscrição e para o envio dos vídeos para a Mostra de Talentos é: https://forms.gle/rEoq2U79S3Hn1Zgp6