Você está aqui: Página Inicial > Notícias > OPORTUNIDADE! Processo seletivo de bolsistas para atuarem em Projeto de Extensão do Programa Universidade Sem Fronteiras

Últimas Notícias, Extensão

por publicado: 09/02/2022 15h12 última modificação: 09/02/2022 15h12

A Universidade Estadual do Paraná, Campus de Apucarana, abre processo para seleção de bolsistas. São ofertadas vagas para Estudantes de Graduação (4 vagas) e Profissional Recém-formado (1 vaga), em Administração. Os selecionados receberão uma bolsa-auxílio mensal para atuação presencial no Projeto de Extensão “O Desenvolvimento da Cafeicultura no Norte Pioneiro pela Experiência das Mulheres do Café de Matão: a Subjetividade e o Agir para a Motivação da Ação Social”, por um período de 12 meses. Inscrições de 10 a 17 de fevereiro de 2022.

Mais informações no Edital 001/2022 USF/UNESPAR.