Você está aqui: Página Inicial > Notícias > OPORTUNIDADE: Processo seletivo de bolsistas para atuarem em Projeto de Extensão do Programa Universidade Sem Fronteiras - INSCRIÇÕES PRORROGADAS

Últimas Notícias, Ensino

por publicado: 22/02/2022 14h25 última modificação: 22/02/2022 14h25

A Universidade Estadual do Paraná, Campus de Apucarana, abre processo para seleção de bolsistas. São ofertadas vagas para Estudantes de Graduação (4 vagas) e Profissional Recém-formado (1 vaga), em Administração. Os selecionados receberão uma bolsa-auxílio mensal para atuação presencial no Projeto de Extensão “O Desenvolvimento da Cafeicultura no Norte Pioneiro pela Experiência das Mulheres do Café de Matão: a Subjetividade e o Agir para a Motivação da Ação Social”, por um período de 12 meses. Inscrições de 10 a 17 de fevereiro de 2022.

INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 03 de março de 2022, até às 23 horas. CONFIRA EDITAL DE PRORROGAÇÃO AQUI.