Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Palestra tratará do Tema A INTERDISCIPLINARIDADE NA BNCC e será ministrada pelo professor Dr. Ricardo Desidério da Silva, no próximo 14/07.

Palestra tratará do Tema A INTERDISCIPLINARIDADE NA BNCC e será ministrada pelo professor Dr. Ricardo Desidério da Silva, no próximo 14/07.

Últimas Notícias

por publicado: 05/07/2021 17h13 última modificação: 05/07/2021 17h13

O evento CICLO DE ESTUDOS EM FORMAÇÃO DOCENTE NO ESTÁGIO CURRICULAR, PIBID E RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS E ARTES VISUAIS visa a propiciar aos acadêmicos, das licenciaturas envolvidas, conhecimento teórico-metodológico relevante acerca de aspectos vinculados ao trabalho docente na Educação Básica pública do Paraná.

A quarta Palestra tratará do Tema A INTERDISCIPLINARIDADE NA BNCC e será ministrada pelo professor Dr. Ricardo Desidério da Silva (Docente e Chefe da Divisão de Pesquisa e Pós-Graduação do Campus de Apucarana).

A palestra será realizada no dia 14 de julho de 2021 (Quarta-feira), das 17h00 às 19h00, através do link: meet.google.com/mwp-xnzq-mad.

A lista de presença será disponibilizada aos participantes durante o evento.