Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Palestra tratará dos "Temas Contemporâneos Transversais" no próximo dia 18 de maio. Confira!

Palestra tratará dos "Temas Contemporâneos Transversais" no próximo dia 18 de maio. Confira!

Últimas Notícias

por publicado: 03/05/2021 19h22 última modificação: 06/05/2021 17h02

O evento CICLO DE ESTUDOS EM FORMAÇÃO DOCENTE NO ESTÁGIO CURRICULAR, PIBID E RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS – UNESPAR visa a propiciar aos acadêmicos, das licenciaturas envolvidas, conhecimento teórico-metodológico relevante acerca de aspectos vinculados ao trabalho docente na Educação Básica pública do Paraná.

A dinâmica do evento se dará por meio de uma palestra mensal com duração de 01 hora, seguida de 01 hora para debate junto aos acadêmicos e professores participantes.

A segunda Palestra tratará do Tema "Temas Contemporâneos Transversais", e será ministrada pelas Coordenadoras do Subprojeto Interdisciplinar de Residência Pedagógica, profa. Dra. Raquel Silvano Almeida (Campus Apucarana) e Dra. Vanisse Simone Alves Corrêa (Campus Curitiba I). Essa palestra será realizada no dia 18 de maio próximo, das 17horas às 19horas, através do link: https://meet.google.com/mvz-sqix-vmb.

A lista de presença será disponibilizada para Acadêmicos e Professores orientadores, preceptores e supervisores durante o evento. Após a participação dos acadêmicos, a cada palestra, estes deverão elaborar um relato reflexivo sobre as práticas vivenciadas no Estágio, RP e Pibid de modo a tecerem uma reflexão articulando teoria e prática.