Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Paraná Fala Inglês terá Aula Inaugural em Apucarana hoje a noite

Paraná Fala Inglês terá Aula Inaugural em Apucarana hoje a noite

por publicado: 21/10/2019 10h46 última modificação: 21/10/2019 10h46

O Colegiado de Letras Inglês, do Centro de Ciências Humanas e da Educação, do Campus de Apucarana da Unespar tem a honra de convidar a todos para estarem presentes nesta segunda-feira, dia 21 de outubro, às 19 horas, no Auditório José Berton, para um momento importante e muito esperado da nossa instituição.

Apucarana está recebendo pela primeira vez o Programa Paraná Fala Inglês. A coordenadora do colegiado e do programa local, professora Juliana D'Almas, se alegra em comentar: "hoje é a aula inaugural aqui em Apucarana e teremos algumas formalidades, depois uma palestra com a professora Eliane Segatti, que é a coordenadora geral do programa Paraná fala Idiomas, sobre a importância do processo de internacionalização. Amanhã iniciam-se as atividades programáticas de aulas no laboratório de informática".

O diretor do Campus, professor Daniel Gomes, comenta: "é uma demanda dos nossos acadêmicos, de todos os cursos, que sempre nos cobraram atividades desse programa aqui em Apucarana. É uma oportunidade para que possam tomar contato com a língua inglesa e elementos de uma outra cultura, dentro da formação de suas profissões".

A aula inaugural do Paraná Fala Inglês Apucarana acontecerá hoje no Auditório José Berton, das 19:00 as 22:00. Confira e participe de mais uma conquista do nosso Campus.