Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PROJETO DE EXTENSÃO: O ENSINO DE MATEMÁTICA E A PRÁTICA EM SALA DE AULA: IDEIAS E POSSIBILIDADES PARA O ENSINO BÁSICO.

PROJETO DE EXTENSÃO: O ENSINO DE MATEMÁTICA E A PRÁTICA EM SALA DE AULA: IDEIAS E POSSIBILIDADES PARA O ENSINO BÁSICO.

Últimas Notícias

por publicado: 31/08/2020 15h11 última modificação: 29/09/2020 15h30

O Módulo 2 apresenta qual a importância da BNCC (Base Nacional Curricular Comum) na formação e prática do professor de matemática. Que caminhos podem auxiliar a selecionar e adequar o conteúdo a contextos reais.

Você gestor, coordenador, professor em exercício, acadêmico de Matemática e Pedagogia precisa se qualificar, afinal “educar é um ato intencional”!

Venha participar dos encontros do projeto de extensão do GETEMA - Grupo de Estudos e Trabalho em Educação Matemática - onde promoveremos estudo, pesquisa, reflexão, trocas de experiências, compartilhamento de ideias, construção e desconstrução de saberes - com certificação - a fim de obtermos clareza acerca da proposta desse documento.

Data: 03/09/2020 as 15h.

NOVO Link do encontro: https://meet.google.com/mtx-zgfk-soe

novo link do projeto:    3/9/2020      PROJETO DE EXTENSÃO: O ENSINO DE MATEMÁTICA E A PRÁTICA EM SALA DE AULA                            https://meet.google.com/mtx-zgfk-soe

Certificação 20h.

Professores responsáveis:

Lucineide K. Nakayama de Andrade.

André Gustavo Oliveira da Silva.

Fábio Luis Baccarin.

Rosângela Norvila Valério.

José Ricardo dos Santos.

Veja material de divulgação completo aqui. Observe que que o link de acesso digital foi alterado (https://meet.google.com/mtx-zgfk-soe).