Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PRPPG abre inscrições para Exame de Proficiência em Língua Estrangeira para estudantes de pós-graduação stricto sensu

Últimas Notícias, Pesquisa

por publicado: 24/05/2022 15h35 última modificação: 24/05/2022 15h35

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), está com inscrições abertas até o dia 30 de maio, para o Exame de Proficiência em Leitura em Língua Estrangeira, para os idiomas de inglês e espanhol. O processo é voltado apenas a estudantes matriculados em programas de Pós-graduação stricto sensu da Unespar, de forma gratuita por até duas provas, e das demais instituições, sob o pagamento de uma taxa no valor de R$ 100. Para se inscrever, acesse o link disponível abaixo.

EDITAL CLIQUE AQUI

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

EMISSÃO DO BOLETO BANCÁRIO CLIQUE AQUI

A prova acontecerá no dia 10 de junho às 9h, de forma online, por meio do Google Meet. No momento da inscrição, o/a candidato/a deve informar o endereço de e-mail pelo qual realizará a chamada de vídeo e verificar o pleno funcionamento de seus equipamentos. No dia da prova, será necessário estar presente na sala online designada com 30 minutos de antecedência para apresentação e conferência de documentação de identidade.

O resultado da prova de proficiência será divulgado no dia 22 de junho e os certificados serão emitidos a partir do dia 28 de junho, com validade de dois anos.

RESULTADO CLIQUE AQUI

CERTIFICADOS CLIQUE AQUI

Para mais informações, leia o edital e em casos não contemplados pelo documento, entre em contato com a coordenação do processo, por meio do endereço proficiencia@ies.unespar.edu.br.

Disponível em: https://www.unespar.edu.br/noticias/prppg-abre-inscricoes-para-exame-de-proficiencia-em-lingua-estrangeira-para-estudantes-de-pos-graduacao-stricto-sensu