Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reservas de Laboratórios de Informática: procedimentos transitórios para reservas dos Laboratórios 49 e 34

Reservas de Laboratórios de Informática: procedimentos transitórios para reservas dos Laboratórios 49 e 34

Últimas Notícias

por publicado: 01/11/2019 11h57 última modificação: 01/11/2019 11h57

A Unespar Apucarana está em processo de finalização da recuperação do sistema de reservas de datashows e laboratórios que era anteriormente utilizado no site da fecea.br. Com a desativação do antigo website do campus, por questões de segurança, e a migração para a nova plataforma da unespar.edu.br, a equipe de T.I. da Unespar em parceria com o Campus está ajustando a antiga ferramenta para que ela possa voltar a ser utilizada. A previsão é de que o próximo ano letivo já se inicie com a ferramenta de reservas de maneira funcional.

Para melhorar o planejamento das disciplinas do campus, a partir da próxima segunda-feira, dia 04 de novembro, as reservas dos Laboratórios de Informática (salas 49 e 34) serão efetuadas na Secretaria da Direção do Campus.

Somente serão permitidas reservas solicitadas por Docentes, de forma presencial na Direção, mediante assinatura pessoal da planilha. Não serão aceitas reservas através de bolsistas, monitores, estagiários ou alunos, bem como não serão consideradas solicitações por telefone, e-mail ou aplicativos, visto ser necessária a assinatura do Docente na planilha de controle de reservas.

Os horários de atendimento da Recepção da Direção, pela estagiária, é de segunda a sexta-feira, das 08 horas às 11 horas, na parte da manhã, e a tarde das 14 horas às 17 horas. Serão aceitas reservas dos Laboratórios de Informática 49 e 34 com até 7 dias de antecedência, respeitando a ordem de chegada das solicitações e assinaturas docentes na Recepção.

A Agenda de Reserva dos Laboratórios será disponibilizada no website do Campus para consulta pública, além de facilitar a organização dos Vigias (Guarita), que farão abertura e fechamento dos Laboratórios quando os responsáveis pela reserva se apresentarem para o uso dos mesmos. Agradecemos a compreensão de todos. 

A Agenda das Reservas de Laboratórios pode ser visualizada clicando-se aqui.