Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção de acadêmicos de Língua Inglesa para o Projeto de Extensão “Music Club”

Seleção de acadêmicos de Língua Inglesa para o Projeto de Extensão “Music Club”

por publicado: 27/04/2021 16h40 última modificação: 03/05/2021 19h24

O Colegiado do Curso de Letras Inglês, da Universidade Estadual do Paraná – Unespar – do campus de Apucarana, torna pública a seleção de acadêmicos (sem bolsa) para atuarem como ministrantes voluntários de uma oficina virtual, semanal, de língua inglesa.

O projeto de extensão seleciona 02 acadêmicos(as) conforme o Edital.

O acadêmico interessado em participar do processo de seleção deve preencher a ficha de inscrição (ANEXO I) e enviá-la para a coordenadora do projeto, através do e-mail raquel.almeida@unespar.edu.br, no período de 28 de abril a 02 de maio de 2021A entrevista ocorrerá com os inscritos no dia 03 de maio de 2021, das 18h00 às 19h00 via Meet. Os inscritos receberão, previamente, o convite para entrar na sala de reunião online.

Leia a íntegra do Edital aqui.

Baixe o Anexo I do Edital aqui.