Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção de Acadêmicos de Língua Inglesa para Projeto de Extensão na EDHUCCA - ESCOLA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO “CASA DO CAMINHO”

por publicado: 30/04/2020 10h09 última modificação: 18/05/2020 15h16

O Colegiado do Curso de Letras Inglês, da Universidade Estadual do Paraná – Unespar – do campus de Apucarana, torna pública a seleção de acadêmicos, conforme segue no Edital 001/2020.

O projeto de extensão tem por finalidade promover uma oficina de apoio escolar ao conhecimento sistêmico/gramatical, leitura, produção escrita e oralidade da língua inglesa para a sociabilização e empoderamento de adolescentes atendidos pela EDHUCCA.

O acadêmico interessado em participar do processo de seleção deve preencher a Ficha de Inscrição (ANEXO I) e enviá-la para a coordenadora do projeto, através do e-mail raquel.almeida@unespar.edu.br, no período de 04 a 08 de maio de 2020.

A entrevista ocorrerá com todos os candidatos no dia 11 de maio de 2020, a partir das 13h30, por Skype. Os candidatos receberão, previamente, o convite para entrar na sala de reunião online.

Confira:

- EDITAL Nº 001/2020 Seleção de Acadêmicos de Língua Inglesa para Projeto de Extensão na EDHUCCA - ESCOLA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO “CASA DO CAMINHO”.

ANEXO I - Ficha de Inscrição.