Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Semana de Secretariado Executivo Trilíngue - 20 Anos Construindo Excelência - Unespar Apucarana

por publicado: 17/11/2021 11h17 última modificação: 18/11/2021 11h53

Entre os dias 17a 22 de novembro de 2021 estão abertas as inscriçõespara o evento

Secretariado Executivo Trilíngue:

20 anos construindo excelência

Buscando comemorar os 20 anos de criação e existência do curso de Secretariado Executivo da Unespar, o colegiado do curso promove o Seminário Secretariado Executivo Trilíngue: 20 anos construindo excelência

O evento busca realizarum retrospecto da história dessa graduação, apresentando os coordenadores que já passaram pela direção do curso, os docentes do curso, bem como seus projetos desenvolvidos, os egressos e suas atividades laborais na atualidade, almejando fomentarna comunidade acadêmica, e externa ao Campus de Apucarana, a relevância da existência dessa graduação que já formou centenas de estudantes, não somente para atuação na região do Vale do Ivaí, mas também em outros estados do Brasil, em relevantes cargos empresariais.

Oseminário, que está formado por 3noites de encontros, que se darão pela plataforma Google Meet, será realizado sempre às 19:30 horas, entre os dias 23 a 25 de novembro de 2021. A cada encontro será disponibilizado o link, via e-mail do participante, para o acesso a reunião.

As inscrições devem ser realizadas pelo site da UNESPAR e a certificação do curso, feita também pela UNESPAR, será de 08horas para os participantes.

Faça sua inscrição! Participe!

Acesso o formulário de inscrição: