Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sistema de Bibliotecas faz parceria gratuita com bases de dados para mês de março

Sistema de Bibliotecas faz parceria gratuita com bases de dados para mês de março

Últimas Notícias

por publicado: 01/03/2021 17h38 última modificação: 01/03/2021 17h38

O Sistema de Bibliotecas da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), em parceria com a ITMS Group Inc, disponibilizará durante um mês duas de suas bases de dados de e-books, Bloomsbury Publishing Digitalia. O acesso pode ser realizado de 01 de março a 01 de abril. Dúvidas devem ser enviadas a Cássila Migliani pelo e-mail cassila.migliani@itmsgroup.net.

A Bloomsbury Publishing abrange as áreas de Dramaturgia, Gastronomia, Design, Moda, Linguística, Sociologia, Música, entre outros. Nela são encontrados documentos, textos, arquivos históricos e recursos de áudio e vídeo. Para ter acesso, basta entrar no link com a área de pesquisa desejada e utilizar o login e senha abaixo.

https://www.bloomsburyappliedvisualarts.com/

https://www.bloomsburypopularmusic.com/

https://www.bloomsburycollections.com/

https://www.bloomsburydesignlibrary.com/

https://www.dramaonlinelibrary.com/

https://www.screenstudies.com/

https://www.humankineticslibrary.com/human-kinetics-dance-technique

Nome de usuário: UEDP

Senha: bloomsbury2021

A Digitalia possui conteúdos em espanhol e português para áreas como Linguística, História, Ciência Política e Arquitetura, com coleções especiais. A plataforma possui mais de 25 mil eBooks e mais de 3.600 revistas de 174 editoras na Espanha e na América Latina. Há também títulos em outros idiomas por meio da Digitalia Portuguesa, Digitalia Français, além de conteúdo em inglês da American Academy of Pediatrics. Acesso pelo endereço www.digitaliapublishing.com.

Login: demounespar@digitalia.us

Senha: Demo202102

Texto por Paula Fernandes
Publicado01/03/2021 14h11
Última modificação01/03/2021 14h11