Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Teatro: AQUI É COLÔNIA... ALI É NAÇÃO...

Teatro: AQUI É COLÔNIA... ALI É NAÇÃO...

Últimas Notícias

por publicado: 03/10/2019 15h26 última modificação: 04/10/2019 11h43

O Campus de Apucarana da Unespar, em parceria com a Escola Municipal de Teatro de Apucarana, sob direção do professor Benedito Cândido da Silva, apresenta a peça de teatro "Aqui é colônia... ali é nação..."!

O evento cultural será realizado na próxima quinta-feira, dia 10 de outubro de 2019, a partir das 19 horas e 30 minutos no Auditório Gralha Azul do Campus.

A entrada é um (1) quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue na recepção do Auditório antes do início da peça. 

O evento marca a comemoração dos 60 anos da Unespar FECEA em novembro de 2019, com a presença de ex-professores e ex-alunos, revivendo uma peça clássica, escrita e produzida dentro da FECEA.

O evento está também na programação da Semana de Administração 2019 e está aberto a toda a comunidade acadêmica e externa. Os estudantes que quiserem certificado de horas atividades poderão se inscrever antecipadamente no link: https://bit.ly/31JPbH7. Porém da mesma forma deverão levar 1Kg de alimento como ingresso e entregar na recepção do Auditório antes do início da peça. As horas de atividade acadêmica complementar devem seguir as orientações e normas de cada colegiado de curso, cabendo a cada coordenação a definição e deferimento das AAC.

Venham participar desse momento conosco!