Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar abre inscrições para PIC e PIBITI

Unespar abre inscrições para PIC e PIBITI

Geral, Últimas Notícias

por publicado: 15/02/2021 15h42 última modificação: 25/02/2021 12h38

A partir do dia 22 de fevereiro, a Universidade Estadual do Paraná (Unespar) abrirá as inscrições para os estudantes interessados em participar dos Programas de Iniciação Científica (PIC) e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI).

As vagas são destinadas a estudantes voluntários e aos interessados em receber bolsa de estudos. Os Programas terão vigência de 1º de Agosto de 2021 a 31 de Julho de 2022, ou de acordo com o cronograma das Agências de Fomento (Fundação Araucária e CNPq).

Para ler o edital e obter mais informações a respeito dos programas, acesse o site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG).

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE