Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar Apucarana e 16a. Regional de Saúde de Apucarana apresentam evento sobre o tema "Universidade e Sofrimento Psíquico: estratégias de enfrentaremos em saúde mental" no dia 30/08

por publicado: 02/08/2021 14h40 última modificação: 03/08/2021 15h20

A coordenação do Colegiado do Curso de Ciências Contábeis, Prof. Dra. Lucinéia Chiarelli, convida todos e todas a participarem  do evento promovido pelo projeto de extensão em Saúde do Trabalho, em parceria com a 16a. Regional de Saúde do PR.

Teremos a presença da psicóloga Camila Siguinolfi de Moura, abordando o tema Universidade e Sofrimento Psíquico: estratégias de enfrentaremos em saúde mental. A professora Lucinéia fará a moderação do evento.

O evento on line será no dia 30 de agosto às 19h no endereço meet.google.com/cuh-equi-suf  e a lista de presença para o certificado vai ser disponibilizada durante a live.