Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar divulga Edital de Vagas Remanescentes; inscrições entre 16 a 22 de junho

Últimas Notícias, Ensino

por publicado: 16/06/2021 15h23 última modificação: 16/06/2021 15h23

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) divulgou nessa quarta-feira (16) as normas para o Processo Seletivo de Ingresso em Vagas Remanescentes (Provar 2021-2022). Somente poderão participar os candidatos que fizeram:

- Vestibular PS-1 da UNESPAR - 2021;

- Vestibular PS-2 da UNESPAR - 2021;

- Da lista de espera ou primeira chamada da Edição do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 1/2021, para a UNESPAR ou;

- Da Edição 2020 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2020).

EDITAL Nº 053/2021 CLIQUE AQUI

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico disponível abaixo, no período de 16 a 22 de junho de 2021 (até às 23h59min), clicando em: PROVAR 2021-02 - FAÇA SUA INSCRIÇÃO, onde o(a) candidato(a) informará seu CPF, escolherá o Processo: PROVAR-02, selecionará o ano de ingresso: 2021 e poderá se inscrever em até 3 (três) opções de cursos que disponibilize vaga.

ENDEREÇO ELETRÔNICO CLIQUE AQUI

A inscrição tomará como base a média final obtida no Vestibular PS-1, PS-2 ou no Enem 2020. Aos candidatos que participaram do SISU e foram classificados na chamada regular ou na lista de espera para a Unespar, terão sua média final obtida eletronicamente por meio dos arquivos de dados fornecidos pelo Sisugestão/MEC. Para o candidato que possua mais de uma média final, por ter participado de dois processos seletivos de ingressoserá utilizada automaticamente a maior nota para efeitos de inscrição.

Caso o candidato esteja matriculado em outro curso de graduação em outra Instituição de Ensino Superior Pública, em todo o território nacional, deverá cancelar sua matrícula do outro curso para matricular-se na Unespar, sendo proibida a matrícula ativa em ambas as instituições.

Os candidatos convocados que optarem por cursos que preveem Teste de Habilidades Específicas (THE), deverão obrigatoriamente realizá-lo e obterem aprovação para efetivarem a sua matrícula.

Resultado

O resultado será divulgado A PARTIR do dia 24 de junho, no site da Unespar, na aba matrículas. Os candidatos que serão convocados para a matrícula, devem seguir as normas do edital de convocação para matrícula, que será divulgado no mesmo endereço eletrônico.

SITE UNESPAR CLIQUE AQUI

Não será aceita a solicitação de matrícula do(a) candidato(a) que, no momento que prestou o Concurso Vestibular da Unespar, enquadrava-se na condição de treineiro(a) - que não concluiu o Ensino Médio no ano da realização do Processo Seletivo.

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar.apucarana/

www.youtube.com/

Texto por Marina Santos Daum