Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar implementa o programa Paraná Empreende Mais

Unespar implementa o programa Paraná Empreende Mais

Últimas Notícias, Extensão

por publicado: 25/02/2022 16h28 última modificação: 25/02/2022 16h28

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Paranaguá, implementará o programa Paraná Empreende Mais e oferecerá bolsas de estudo para estudantes de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas, no valor de R$ 400, e graduados em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Tecnologia da Informação, no valor de R$ 2 mil. Ao todo serão disponibilizadas oito vagas. As inscrições acontecem até o dia 10 de março, por meio do encaminhamento de documentos para o email cleverson.mello@unespar.edu.br.

EDITAL CLIQUE AQUI

As bolsas tem validade de 12 meses e o processo de seleção consiste em três etapas:

1ª - Analise das Inscrições: Anexo 1 devidamente preenchido pelo candidato e anexado os documentos comprobatórios. As inscrições que não contemplarem a totalidade das exigências deste edital com as informações solicitadas e os documentos comprobatórios anexados, estarão automaticamente eliminadas.

2ª - Análise do currículo: Anexo 2 devidamente preenchido pelo candidato e anexado os documentos comprobatórios.

3ª Carta de Intenção: Anexo 3 devidamente preenchido pelo candidato.

A homologação das inscrições será divulgada no dia 11 de março e o resultado da seleção, no dia 18 do mesmo mês. As datas para o envio de recursos estão disponíveis no edital, assim como demais informações sobre o processo de seleção de bolsistas para o Paraná Empreende Mais.

Sobre o Paraná Empreende Mais

O Paraná Empreende Mais foi organizado pela Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) e a Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Paraná em parceria com as instituições de ensino superior públicas estaduais.

O programa tem por objetivo prestar auxílio financeiro às Universidades Públicas com o desenvolvimento de projetos orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão, por meio de cursos na modalidade remota, para capacitação e orientação às ações motivadoras do empreendedorismo, incentivando o desenvolvimento socioeconômico.

Para mais informações, acesse a página do programa, disponível abaixo.

PÁGINA DO PARANÁ EMPREENDE MAIS CLIQUE AQUI

Publicado por Marina Santos Daum

Publicado24/02/2022 16h13

Última modificação24/02/2022 16h13