Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar publica manual para uso de redes sociais e transmissões ao vivo

Unespar publica manual para uso de redes sociais e transmissões ao vivo

Últimas Notícias

por publicado: 18/08/2020 19h38 última modificação: 06/11/2020 15h38

Com o objetivo de auxiliar o trabalho desenvolvido de forma virtual pelos  cursos de graduação, programas de pós-graduação e demais programas e projetos institucionais, a Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio de sua Assessoria de Comunicação (Ascom), preparou um manual para uso de redes sociais e transmissão ao vivo.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR E BAIXAR O MANUAL

A iniciativa integra as ações de fortalecimento da comunicação com as comunidades interna e externa. Conforme explicado na apresentação do documento, a equipe da Ascom ainda não consegue atender a demanda de todos os cursos e programas da instituição. Por este motivo, os canais oficiais da instituição que são administrados e alimentados pela Ascom são destinados prioritariamente às atividades das pró-reitorias, suas diretorias e divisões.

Desta forma, as orientações do manual possibilitam a autonomia dos cursos, programas e projetos institucionais na atuação para o fortalecimento de sua presença nos meios digitais, trazendo “dicas” e orientações fundamentais para um bom desempenho em canais como o Instagram, Facebook e YouTube.

A Ascom reforça, no entanto, que quando houver necessidade de produção e/ou distribuição de material gráfico ou audiovisual que esteja relacionado diretamente às pró-reitorias, suas diretorias e divisões, e/ou que seja direcionado a toda comunidade acadêmica ou comunidade externa, a Ascom deverá, necessariamente, ser consultada para providenciar a padronização do material. Dúvidas e demais informações podem ser encaminhadas via e-mail institucional para comunicacao@unespar.edu.br.

Matéria por Aline de Oliveira Silva

Publicado13/08/2020 11h35

Última modificação13/08/2020 11h35

Disponível em: http://www.unespar.edu.br/noticias/unespar-publica-manual-para-uso-de-redes-sociais-e-transmissoes-ao-vivo