Você está aqui: Página Inicial > Notícias > VI Seminário de Pesquisa em Letras ocorrerá entre 29/11 e 03/12: confira!

VI Seminário de Pesquisa em Letras ocorrerá entre 29/11 e 03/12: confira!

por publicado: 25/11/2021 11h11 última modificação: 25/11/2021 11h11

Entre os dias 29 de novembro e 03 de dezembro de 2021, o Curso de Letras Português da UNESPAR (campus Apucarana) promoverá o VI Seminário de Pesquisa em Letras. Além de proporcionar um espaço de diálogo para que os alunos apresentem e debatam suas pesquisas, entendendo melhor o funcionamento do trabalho acadêmico e aprimorando suas habilidades nessa área, o evento conta também com duas conferências, em literatura e linguística, a serem proferidas, respectivamente, pela Prof.ª Dr.ª Maria Isabel da Silveira Bordini (UFSC) e pelo Prof. Dr.  Matheus Nogueira Schwartzmann (UNESP).

O Colegiado de Letras-Português convida, então, toda a comunidade (acadêmica ou não) a participar do evento na modalidade “ouvinte”. Esse é um importante momento para saber quais temas têm sido explorados na atualidade na pesquisa em letras, tanto na área de literatura quanto na área de linguística!!

As inscrições para ouvintes podem ser feitas entre os dias 25 e 30 de novembro, por meio de formulário disponibilizado no site do evento. Também no site é possível checar a programação completa e os temas das conferências: