Você está aqui: Página Inicial > Notícias > VOLTA ÀS AULAS UNESPAR APUCARANA: confira programação!

VOLTA ÀS AULAS UNESPAR APUCARANA: confira programação!

Últimas Notícias, Pesquisa

por publicado: 03/03/2021 14h50 última modificação: 07/04/2021 16h58

De acordo com o Calendário Acadêmico da UNESPAR para o ano letivo de 2021 (confira aqui a íntegra da Resolução 046/2020 do CEPE UNESPAR) a volta às aulas no Campus de Apucarana, através das plataformas virtuais de ensino remoto,  ocorrerá da seguinte forma:

- 08/03/2021 - Alunos Veteranos (2a., 3a. e 4a. séries) dos cursos de Bacharelados do CCSA (Centro de Ciências Sociais Aplicadas) - Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Secretariado Executivo, Serviço Social e Turismo e Negócios;

- 08/03/2021 - Alunos Calouros (1a. série) do curso de Serviço Social (CCSA);

- 25/03/2021 - Alunos Veteranos (2a., 3a. e 4a. séries) dos cursos de Licenciaturas do CCHE (Centro de Ciências Humanas e da Educação) - Letras Espanhol, Letras Inglês, Letras Português, Matemática e Pedagogia;

- 26/04/2021 - Alunos Calouros (1a. série) de todos os cursos do CCSA e CCHE (exceto calouros do curso de Serviço Social, já iniciado em 08/03). Esta data é uma previsão conforme o Calendário aprovado no CEPE UNESPAR.

* O início das aulas para os primeiros anos (calouros) poderá ser postergado, em função da prova de redação do PS2 ter sido adiada. Confira Comunicado da Reitoria da UNESPAR.

Enfatiza-se que as aulas retornarão excepcionalmente no formato remoto, decorrente da pandemia do novo coronavírus, e serão ministradas de acordo com a programação de cada colegiado de curso. Neste momento não há previsão de retorno das atividades presenciais no Campus.

Confira os Horários de Aulas para as turmas de 2021 aqui.