Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Workshop Internacionalização universitária: conceitos e tendências

Workshop Internacionalização universitária: conceitos e tendências

Últimas Notícias, Extensão

por publicado: 16/09/2021 15h18 última modificação: 16/09/2021 15h18

Acontecerá nos dias 24 de setembro e 01 de outubro a segunda edição do workshop "Internacionalização universitária: conceitos e tendências" das 9:30 às 11:00 da manhã.

O objetivo do workshop é informar a comunidade acadêmica sobre os conceitos e tendências da internacionalização universitária mundialmente, no Brasil e na Unespar. É voltado para toda comunidade acadêmica da Unespar e de outras instituições.

O projeto é uma iniciativa dos membros do projeto de extensão "Ações de internacionalização e o ensino aprendizagem de língua inglesa" coordenado pela profª. Drª. Juliane D'Almas do curso de Letras Inglês de Apucarana e tem o apoio do Escritório de Relações Internacionais (ERI).

As inscrições estarão abertas até o dia 23 de setembro e serão realizadas através de preenchimento de formulário presente no seguinte link:

Para acessar o workshop será enviado um link para o Google Meet para o e-mail cadastrado pelo participante.
Em caso de dúvidas, envie uma mensagem para o endereço: .