Você está aqui: Página Inicial > Seleção de artigos acadêmicos para tradução e/ou revisão Língua Inglesa e Língua Espanhola – inscrições abertas até o dia 29 de maio de 2023

por publicado: 16/05/2023 08h49 última modificação: 16/05/2023 08h49

O Centro Acadêmico de Letramento e Escrita (CALE) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) torna públicas as normas e procedimentos que regem a seleção de artigos acadêmicos a serem contemplados com assessorias gratuitas de tradução e revisão de/para língua inglesa e língua espanhola.

EDITAL CLIQUE AQUI

ANEXO I DO EDITAL CLIQUE AQUI

VAGAS

O CALE abre vagas para assessorias de tradução e/ou revisão de artigos acadêmicos em língua inglesa e em língua espanhola, conforme seguem:

- 04 (QUATRO) vagas para artigos acadêmicos em língua inglesa;

- 01 (UMA) vaga para artigos acadêmicos em língua espanhola.

Os critérios para que um trabalho seja contemplado no Edital são:

a) estar de acordo com os critérios estabelecidos nos itens 2 e 3 do Edital.

b) ordem de submissão e

c) permanência de todos os membros da equipe do CALE durante a vigência do Edital.

CONDIÇÕES DE ACESSO E ELEGIBILIDADE

As vagas disponibilizadas são destinadas a alunos (graduação ou pós-graduação), professores (graduação ou pós-graduação) e técnicos administrativos da Unespar.

Os artigos devem ser encaminhados juntamente com o Termo de Compromisso e Encaminhamento para Publicação disponível em  https://eri.unespar.edu.br/menu-geral/centro-de-escrita-academica-da-unespar.

As inscrições serão recebidas de 09 a 29 de maio de 2023.

Para se inscrever, o autor solicitante deverá enviar um e-mail ao CALE (centrodeescritaacademica@ies.unespar.edu.br) com o ASSUNTO “Edital Nº 02/2023 – CALE”, o manuscrito e o Termo de Compromisso e Encaminhamento para Publicação, em anexo, e as seguintes informações no corpo do e-mail:

• Programa(s) ou Colegiado(s) ao(s) qual(is) os autores estão vinculados.

• Nomes completos de todos os autores, seus respectivos e-mails, vínculos institucionais e link do Lattes. • Indicação do serviço solicitado, se tradução para língua inglesa ou revisão de língua inglesa.

• Informar o título e a homepage (url) do periódico ao qual o(s) autor(es) pretende(m) submeter o artigo (se não souber ainda, forneça nomes e homepages de revistas prováveis).

Qualquer dúvida adicional que não tenha sido sanada no Edital poderá ser encaminhada ao e-mail do CALE: centrodeescritaacademica@ies.unespar.edu.br.