Você está aqui: Página Inicial > Graduação > Administração > Atividades das turmas de ADM > Atividade multidisciplinar de Logística e Marketing - Profs. Fabricio e William

Atividade multidisciplinar de Logística e Marketing - Profs. Fabricio e William

por publicado: 21/05/2022 11h48 última modificação: 26/05/2022 10h53

Acadêmicos do 3º ano do curso de Administração realizaram atividade multidisciplinar para identificar as áreas da administração presentes no filme "Fome de Poder" de 2017, do diretor John Lee Hancock. Uma ação conjunta dos professores William e Fabricio, das disciplinas de Patrimônio, Materiais e Logística e Marketing.

As equipes deveriam contar a sequência do filme abordando 3 áreas da administração, fazendo uso da criatividade para elaborar um painel que caracterizava o enredo da história e das áreas escolhidas.

Na nuvem de palavras com as áreas identificadas pelos alunos, destacaram-se as áreas de: logística, marketing, finanças e produção.

Além do excelente resultado para a aprendizagem, a interação dos alunos e professores criou um ambiente descontraído e cativante para novas experiências.

Confira o vídeo da atividade no Instagram de ADM.