Você está aqui: Página Inicial > Graduação > Letras Inglês > Curso de Letras Inglês participa da Mesa-redonda "Pesquisadora do PPFEL em Cena"

por publicado: 19/03/2024 09h01 última modificação: 19/03/2024 09h05
No dia 15 de março de 2024, a Profa. Dra. Raquel Silvano Almeida, do Colegiado de Letras Inglês, participou da mesa-redonda "Pesquisadora do PPGEL em cena", no evento de recepção dos pós-graduandos do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem, da Universidade Estadual de Londrina.
Participaram conjuntamente da mesa-redonda as professoras Dra. Telma Nunes Gimenez, Dra. Vera Lúcia Cristóvão e Dra. Paula Francescon. As pesquisadoras apresentaram suas pesquisas no âmbito do ensino-aprendizagem de línguas, formação de professores de língua inglesa e letramentos acadêmicos.