Comunicados 17/02/2025
Geral
por
publicado:
17/02/2025 11h38
última modificação:
17/02/2025 11h41
A Direção e a Coordenação Administrativa do Campus Apucarana informam à comunidade acadêmica no dia 17 de Fevereiro de 2025, que:
- Os setores Administrativos do Campus Apucarana, durante o recesso pedagógico, estarão desenvolvendo suas atividades de 19/02/2025 a 11/03/2025 das 08h às 12h e 13h às 17h, não havendo portanto expediente no horário noturno.
- Comunicamos ainda que nesta sexta-feira, 21/02/2025 o expediente administrativo será das 08h00 às 12h00, por conta da Dedetização agendada para o período vespertino, no combate à Dengue pela equipe de Endemia da Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana.
- Informamos que as reservas do Auditório Gralha Azul estão temporariamente suspensas devido às obras de drenagem em andamento no Campus.
Agradecemos a compreensão de todos e reforçamos a importância dessas medidas para a manutenção e o bom funcionamento do Campus Apucarana. Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.